Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Por que amo amar voce...


Sabe quando o coração bate forte , te dá um aperto gostoso , te faz tremer as pernas e quando voce chegar perto da pessoa amada voce olha para ela e diz: Eu amo amar você! pois é. todos os dias eu olho para uma unica pessoa e digo o quanto esta ao seu lado faz com que meus dias sejam diferentes e eternos.É tudo tão diferente do que ja vivi, é um bem que realmente me faz bem. É o amanhecer a cada troca de olhar, uma cumplicidade unica, um desejo imenso de estar perto, é uma verdade de cada palavra dita, e uma sinceridade a toda atitude feita. O que posso lhe dizer? É que a cada momento que passamos juntas eu tenho a certeza de que você é a escolha mais certa que ja fiz na vida. porque voce é do jeitinho que eu sempre quis. E a cada por do sol eu sempre estava lá por te esperar ate que de derrepente sem muito pestanejar você aparece em minha vida e me faz viver algo unico chamado AMOR. Eu Amo Muito Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário