Pages

domingo, 17 de julho de 2011

Frases Vingativas

  • Meias palavras não me definem. Meios termos não me satisfazem. Preciso de alguém que me dê tudo, ou então não prove nada.
  • Pare de ficar remoendo lembranças. Se ainda não aprendeu, toda história precisa de um final.
  • Eu disse que você era especial, e não único. Um dia tudo muda.
  • Pare de se importar. De correr atrás. De se lamentar. Não ligue, esqueça. Se for pra ser seu, ninguém tira.
  • Pense o que quiser de mim. Sua opinião, nunca mudou nada na minha vida, não vai ser hoje que vai fazer alguma diferença.
  • Não sou metido, é que pessoas como você não fazem diferença na minha vida.
  • Cuidado, quem quer demais, no fim acaba sem nada.
  • Pare de correr atrás, pare de se importar. Seja indisponível, desapegue. Pessoas gostam do que não têm.
  • A vida é curta então: Aproveite ao extremo. Quebre obstáculos. Beije lentamente. Vingue-se amargamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário