Pages

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Dedicado aos meus amigOs e amigAs

Eu nem sei o que dizer pelas pessoas que mais me ajudaram as que mais aguentaram meus dramas minhas idiotices diarias e mais mil coisas que eu faço diariamente. Com vocês eu sei que posso ser eu mesma. E é incrivel como vocês conseguem me animar e conseguem fazer que eu me sinta especial. Vocês não tem noção o quanto eu amo cada um de vocês igualmente, porque com vocês eu sei que posso contar por um bom tempo. E com certeza quando eu tiver mais velha eu quero contar para meus filhos minhas aventuras, minhas conversas loucas com vocês. Eu posso falar que tenho os melhores amigos, porque eu tenho certeza que são. E vocês deveriam ganhar um premio só por aguentarem ser meus amigos porque eu sei como é dificil porque sou muito chata, idiota, dramatico, sentimental demais e mais trilhoes defeitos. Mas sei que vocês gostam de mim pelo jeito que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário