Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quando um certo alguém cruzou o meu caminho...♥ ­(ESPECIAL)


  • Porque  calor do seu abraço é o melhor de todos e o que no momento quero ter.
  • Ás vezes, eu paro pra pensar e tenho a certeza de que você é a melhor que já me aconteceu na minha Vida!
  • E o que eu faço com essa vontade de te ter aqui do meu lado, agora ?”  
  • Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre. - Cecília Meirelles
  • Uma vez na vida você acha alguém que irá fazer seu mundo virar, que vai te colocar pra cima quando você sentir pra baixo,  e nada poderá mudar o que essa pessoa significa pra você. O amor é tudo o que você precisa..e eu o achei aqui, em seu coração.
  • Vem para os meus braços e não me solta mais!
  • Tentei lhe dizer muitas coisas, mais acabei descobrindo que amar é muito mais sentir do que dizer.
  • Existem momentos na vida em que a gente não consegue distinguir o certo do errado.” 
  • Você tem três opções :  Ou fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos.
  • Cada segundo é muito tempo que eu fico longe de você, cada olhar é uma tortura, cada sorriso é o desaparecimento das minhas células, que sofrem derretimento instantâneo. Cada palavra é motivo de riso e cada pensamento é um tumulto na alma. Não sei por que você me deixa assim, feliz, mas triste. Certa, mas confusa. Alegre, mas sem vida. É como se você causasse uma reviravolta na minha vida, onde tudo que é ruim é bom e tudo que é bom fosse ruim. Uma coisa que só eu entendo.
  • Pode não parecer , mas sempre que estou ao seu lado , por mais que a minha pessoa seja transparente para você , há uma coisa dentro de mim que quer expludir , gritar! Um sentimento forte , muuito forte , que nenhum cientista soube explicar! Muitos o sentem , mas poucos são verdadeiros! Todos algum dia de suas vidas já foram vítimas dele. Com ele não há distância , nem limites! Algumas vezes causa tristeza e depreção , mas no final ele sempre te ensina algo muito lindo e inesperado. Uns chamam de destino , outros de coincidência , mas eu prefiro chamar de amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário