Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011


Entre suas mãos, sangra algo que era meu. Mas não mais. Entre seus dedos, caí um lampejo vermelho, fazendo-me tremer sem demorar com o medo de perder. Perder o que estremece o corpo, a alma e as pernas quando de tão perto ditas. Palavras estas que nos lábios de outros parecem tão verdadeiras a ponto de aparenta falsas e submissas, mas quando proferidas no pé do ouvido são letras unidas em tão belos e signficantes sentimentos que torna o resto apenas resto. É por isso, amor - e por outros tantos motivos -  que um pedido nunca é demais. Se tornando quase uma súplica…
- Promete-me que, quando voltar, traz-me nas suas mãos o que te entreguei antes de partir?
(Oh, Ceús! Como pode estar tão distante de mim e do meu coração tão perto?)
- Traz-me, um dia, mesmo que esteja quebrado?
(por @floresmortas postado originalmente em Aos Meus Eus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário