Pages

quarta-feira, 22 de junho de 2011

- Não quero pensar, não quero criar expectativas.

É inevitável, há sempre algo que me faça lembrar alguém, uma música, uma frase, uma foto, um perfume, algo por mais insignificante que seja sempre vai me lembrar alguém.
Essa mania ridícula de recordar até dos mínimos detalhes (uma palavra,um passo, uma piscada, um sorriso) aquelas pequenas coisas que talvez apenas eu me recorde.
Chega um momento que você se esgota e quer por tudo pra fora, de qualquer forma, sem precisar de um motivo especial para isso, em poucos segundos no fechar dos olhos, lembranças invadem o pensamento e você sente apenas vontade de gritar, vontade de sumir! ;x
São sentimentos, por mais confusos que sejam são sentimentos, que poucos percebem, que poucos sentem, que poucos sabem transmitir ou demonstrar… É  incrível como a sociedade em geral é capaz de ser insensível o bastante para expressar sentimentos, nunca, JAMAIS sentidos. Podem fingir o quanto puderem mais corroe o coração de qualquer pessoa que passa a creditar em uma falsa-declaração…
Temos mil opiniões,  mil conceitos sobre mil coisas diferentes, mas há sempre algo que você tem certeza mas acha que não é certo!

#Sãosócontradições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário